terça-feira, 6 de março de 2018

Troca de livros e HQs no Sesc Ribeirão Preto - SP.

Divulgação

Se você está cansado dos livros que estão na sua estante, colocou nas suas metas que vai adicionar mais literatura na sua rotina ou está apenas procurando algo novo para ler, que tal fazer isso sem gastar R$ 1?

No dia 24 de março, o Sesc terá mais uma edição do Magazine Desapego, dessa vez com o foco nos livros e histórias em quadrinhos.

Para participar do Magazine, basta chegar no Sesc entre 13h e 17h30 com exemplares que deseja desapegar. No local, a equipe do Magazine realizará uma coleta do material e conferir o estado dos livros. Cada participante pode levar até 15 livros e não serão aceitos exemplares didáticos ou religiosos.

No local também serão recolhidas doações de livros e quadrinhos. O Sesc Ribeirão está localizado na rua Tibiriçá, 50, no Centro da cidade. Mais informações podem ser obtidas na página do evento.

SOBRE O PROJETO
Realizado pelo Sesc Ribeirão Preto, o Magazine Desapego é uma iniciativa que visa incentivar o consumo consciente e a cultura de cooperação por meio da criação de um ambiente de trocas solidárias.

SERVIÇO
Magazine Desapego – edição de livros e histórias em quadrinhos

Local: Sesc Ribeirão Preto – rua Tibiriçá, 50
Dia e hora: 24 de março, das 13h às 18h
Mais informações na página do evento

Fonte: ZineBrasil

Nenhum comentário: