terça-feira, 6 de março de 2018

Michelle Valle (Miss Indaiatuba) disputa título de Miss São Paulo no dia 31 de março

Divulgação

Eleita Miss Indaiatuba em setembro é considerada uma das preferidas ao título estadual
O concurso Miss São Paulo volta a ter uma participante indaiatubana após a última representante da cidade não ter sido aprovada nas etapas eliminatórias em 2017.

Neste ano Michelle Valle de 24 anos, formada em Linguística, carregará a faixa de Indaiatuba entre o grupo das 20 mais belas do estado selecionadas após uma etapa que contou com mais de 170 meninas de diversas cidades.

Aprovada na seletiva ocorrida no último dia 24 de fevereiro na capital paulista, Michelle Valle, tem se empenhado para conquistar o título de Miss São Paulo após um jejum de 22 anos, quando Daniela Zanotello foi eleita a mulher mais bonita do estado em 1996.

Indaiatuba sempre foi destaque na disputa estadual conquistando colocações de destaque na competição. Em 2013, Mônia Knauf, chegou até o top 5 do certame, já em 2015 e 2016 as representantes de Indaiatuba, Ester Coutinho e Nathália Quirino, respectivamente, chegaram até o top 10 do concurso. Em 2017, Letícia Barbosa, não conquistou os jurados durante a seletiva estadual, ficando fora da competição.

Com uma grande torcida na cidade e de várias localidades, Michelle Valle, é tida como uma das favoritas à coroa estadual e se prepara diariamente com cuidados estéticos, físicos e psicológicos para a edição 2018, que contará com novas regras.

Animada com a competição a Miss Indaiatuba, comenta sua expectativa: “Poder representar nossa cidade em um concurso tão grande como o Miss São Paulo é uma honra. Indaiatuba é a minha cidade, é a cidade dos meus pais e avós. Em mim estarão representados cada um de meus patrocinadores, cada abraço recebido na Parada de Natal, cada projeto social da cidade e toda a esperança de, depois de 22 anos, conseguir o título estadual.”

O concurso promete ganhar ares de reality show e contará com 5 episódios com eliminação de candidatas antes da grande final que será transmitida ao vivo pela TV Band no dia 31 de março.
Todos os detalhes da preparação da Miss Indaiatuba podem ser acompanhados na página oficial do concurso municipal no Facebook e no Instagram. As informações sobre o programa e as concorrentes podem ser vistas na página do Miss Brasil, nas redes sociais.
  
Inscrições para o Miss Indaiatuba já estão abertas

O concurso Miss Indaiatuba, iniciou no dia 4 de março as inscrições para a eleição da nova representante da beleza da cidade para 2018/2019.

As interessadas em participar devem acessar o site: www.missindaiatuba.com.br, atender aos requisitos internacionais estéticos e comportamentais, e preencher o cadastro com suas informações. Neste ano as inscrições para o concurso Miss Indaiatuba são gratuitas e darão direito a participação nas etapas classificatórias, além de benefícios e brindes.

O concurso será realizado em quatro etapas: Avaliação, Seletiva, Semifinal e Final.
A organização do evento é da Loggar Entretenimento e o concurso abordará, neste ano, a cultura e os costumes de Indaiatuba, envolvendo a população em ações sociais como o Programa Viver de Combate às Drogas e a Proteção Animal.

Serviço:
Inscrições pelo site: www.missindaiatuba.com.br
Gratuitas
De 4 de março a 30 de maio

Nenhum comentário: