segunda-feira, 5 de março de 2018

Retrokon: 1ª Convenção Pop Nostalgia PE, será no Paço Alfândega.

Divulgação

Em Abril a próxima aventura nerd vai ser no Shopping Paço Alfandega, Unindo Tempo e espaço O Retrokon é um evento de cultura Pop feito para todos que são fãs de uma boa dose de Nostálgica, Mais um Projeto ambicioso da Cidadão Kelmer Produções e da Franquia de eventos Power-Kon Recife, que envolve uma programação recheada de muitas atrações durante o decorrer de seus dias que vai de 20 à 22 Abril, das 11h às 20h que incluem: Atrações de Palco com Cosplay, Colecionadores de coisas antigas, Fliperamas antigos, K-pop, estandes temáticos, Palestras, Painéis exclusivos de filmes,Series, atrações musicais, QuiZ com Perguntas, Museu do VídeoGame, Exposição de Brinquedos dos anos 70s, 80s e 90s , Festival Musical Anos 80s e 90s assim como outras atrações direcionadas para todas as idades.

O Publico Pernambucano em Geral e outros diversos visitantes terão a oportunidade pela 1ª vez de vir a um Shopping com uma atração inovadora em nosso estado, que além de atrair um grande público ao shopping incentivando vendas e também o turismo na região.

Mais novidades serão liberadas nos próximos dias pelos organizadores. Acompanhe pelo Evento Oficial no Facebook.

#culturapopretro #Nostalgia #fliperama #videogame: Campeonatos e Free Play #Yugioh: Campeonato Card Game #Cosplay: Desfile e Concurso. #justdance-Campeonatos e Free Plays #Exibições: Séries, animes e TEDs #Artistalley: Artistas Convidados #Anime #Desenvolvedoresdegames #Exposição #StarWars #Estandes : Produtos Diversos da Cultura Pop. #Kpop

Entre outras atrações no que há de Melhor no universo das Series, filmes, e cultura pop no geral.

Nenhum comentário: