quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Prêmio Literário Livrus - 207


2016 foi um ano atípico, muitas coisas ficaram estagnadas prevendo a continuação da crise que já perdura há algum tempo. Mas para nós da Livrus, a palavra crise não chegou a incomodar. Primeiro, porque não podemos simplesmente parar, dependemos do nosso negócio e segundo, porque percebemos que outros parceiros pensavam como nós: - não estavam paradas!

Durante o ano todo os originais foram chegando, as coisas acontecendo e decidimos que precisamos apoiar ainda mais nossos autores, o público que diretamente atendemos. Muita coisa boa na casa, inúmeros lançamentos e a perspectivas de reconhecimento eminentes, nos direcionaram aos prêmios possíveis.

Por isso, se você gosta de escrever, almeja publicar seu primeiro ou um próximo livro, tem um projeto literário bacana, no qual acredita ou simplesmente ama literatura, nós podemos ajudar você.

Nossa proposta é contribuir para atender sua expectativa como autor e orientá-lo nos possíveis caminhos da carreira literária.

Seja na escrita, no processo editorial, na conversão para outro formato (ePub), impressão, lançamento, distribuição, comercialização, a Livrus poderá atendê-lo prontamente, com uma equipe com mais de 20 anos no mercado editorial.

Maiores informações: www.livrus.biz

Nenhum comentário: