quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Lançamento - Selo Contraversão - Editora Draco


O lançamento do selo Contraversão, da Editora Draco, que será especializado em quadrinhos para feiras de cultura pop.
As duas revistas de estreia são Terra Morta - A Obsessão de Vitória e Apagão Extra - Ligação Direta, que serão lançadas na Brasil Comic Con e estarão a venda no Comic Con Experience.
Dentre elas, Apagão Extra - Ligação Direta é a primeira de uma série de histórias curtas no universo criado pelo roteirista Raphael Fernandes e o desenhista Camaleão. Além do álbum que foi financiado pelo Catarse, os autores pretendem produzir one shots sobre uma São Paulo sem eletricidade e dominada por gangues de arruaceiros. Esse quadrinho é parte das recompensas para os colaboradores do crowdfunding, que poderão ser retiradas durante a feira.
Já Terra Morta - A Obsessão de Vitória é uma adaptação de um conto de Tiago Toy, autor da série de livros de zumbis Terra Morta. O roteiro ficou por conta do escritor Cirilo S. Lemos, essa é sua estreia nos quadrinhos, e a arte ficou nas mãos de Victor Freundt (Imaginários em Quadrinhos).
O selo Contraversão vai publicar histórias de até 30 páginas com capa cartonada, papel de qualidade e preço acessível. Inicialmente, as publicações estarão disponíveis apenas em feiras e eventos com a participação da Editora Draco. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: