quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Conheça as revistas da Universo Editora de Publicações Independentes


Universo Editora de Publicações Independentes, do roteirista e editor Gil Mendes (Lorde Kramus) esta firme no projeto de lançar publicações de artistas independentes, já tendo lançado Zilora, de Rudimar Patrocínio, destinada a adultos, a Revista Lagarto Negro e Redentor, escrito por Marcos Franco, criador do Redentor,  com arte de Marcio Sennes, e Bengalas Boys, de Lancelott Martins e Airton Marcelino, unindo aventura e humor.
E atualmente acaba de divulgar os lançamentos de novas publicações, como uma nova série de seu personagem o Lorde Kramus, com a colaboração de Hélcio Rogério e Samuel Bono, a edição narra a origem do personagem, seu nascimento e Reino.
E agora “O Vigia”, de Antoniêto Pereira é um vigilante que defende sua cidade. No geral as edições da Universo o preço de capa é R$4,90, mais o frete, ficando assim por R$: 7,00.
As edições devem ser solicitadas pelo e-mail da editora universoeditoraindependente@gmail.com exceto Zilora, que esta sendo vendida diretamente pelo autor  Rudimar pelo e-mail rudipatrocinio@gmail.com. Fonte: http://zinebrasil.wordpress.com/ . EMT - Divulgação

Nenhum comentário: