sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Daniel Azulay em projeto de HQs independentes


Quem passou a infância nas décadas de 1970 e 1980 lembra de Daniel Azulay e da Turma do Lambe-Lambe, personagens criados pelo artista para uma série de programas educacionais exibidos na televisão. Desde aquela época, Azulay tem sido um dos mais persistentes exemplos de trabalhos educativos de qualidade focados no público infantil, com sua Oficina de Desenho. E agora, ele está fazendo uma parceria com mais um projeto artístico, a Iniciativa Gambate.

A Gambate é um estúdio de quadrinhos com o objetivo de estimular projetos culturais e sociais com base na mídia, criando novos leitores e artistas. Neste projeto, todos aqueles que se inscreverem para o Curso de Quadrinhos da filial Tijuca da Oficina Daniel Azulay receberão ao final do curso seu primeiro exemplar finalizado, pronto para que o novo artista corra pelas editoras ou tente uma publicação em esquema independente.

Maiores detalhes podem ser obtidos pelos e-mails tijuca@danielazulay.com.br ou atendimento.gambate@gmail.com. Fonte: HQM. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: