sábado, 4 de outubro de 2014

Lançamento Digital - Velta, a super detetive # 10 - Emir Ribeiro


Já disponível, gratuitamente, a edição virtual Velta, a super detetive nº 10. A sequência cronológica chega à histórica luta entre Velta e Nova, ocorrida semanalmente, em meias - páginas do suplemento "O Norte em quadrinhos", em 09 de maio de 1976. A mesma história foi reprisada, mas, na forma de tiras diárias, pelo jornal "A União", no mesmo ano, meses depois.
Depois dela, há uma HQ onde Kátia perde sua melhor amiga, por causa de drogas (conto ilustrado).
A 3ª HQ resgata a primeira aparição do Desconhecido Homem de Preto, ocorrida no suplemento "O Pirralho", do jornal "A União", em páginas semanais a partir de 18 de julho de 1976. A capa da edição está ampliada nas páginas centrais da revista, no tamanho "pôster" e com o logotipo reduzido. O leitor pode imprimir em tamanho grande e pregar na parede.
Com esta edição, fica também disponível para os leitores o 2º CD da coleção "Velta, a super-detetive", em imagens de alta definição, e contendo os n.º 6, 7, 8, 9 e 10. Quem a quiser basta entrar em contato comigo, que passarei as "coordenadas" para aquisição.
Neste número 10, participam como colaboradores os velhos amigos Alexandre Cozza Ferreira (Lorde Lobo), que criou um novo logotipo especial para a ruiva NOVA, e Marco Aurelio Azevedo Santiago, com um desenho especial, também da ruiva robótica.
Para baixar no seu computador:
http://www.fileswap.com/dl/5jPTkFZL0Y/Velta-Edicao10.cbr.html
Postado no blog "Rock & Quadrinhos”: http://rockquadrinhosscans.blogspot.com.br/2014/10/velta-super-detetive-10outubro-de-2014.html. (Texto: Emir Ribeiro) EMT - Divulgação

Nenhum comentário: