quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Lançamento - História de chuva para acabar com o medo (dela) - Luciene Tognetta


Coordenadora do GEPEM, Luciene Tognetta, convida crianças a superarem seus medos em 'História de chuva para acabar com o medo (dela)
    Inspirada em uma brincadeira de mãe e filho, a história criada e vivida pela escritora Luciene Tognetta ganha as páginas do livro ‘História de Chuva para acabar com o medo (dela)', publicado pela Adonis neste mês. A obra tem lançamento marcado para o próximo domingo, das 9h às 16h, durante o projeto ‘Capivari lendo no parque’, em Capivari/SP.
    'História de chuva para acabar com o medo (dela)' é o décimo primeiro livro da escritora pelo selo Adonis, que tem no currículo histórias que tratam de temas recorrentes no universo escolar como medo e bullying.
    O livro, segundo a própria escritora, aborda o tema medos, mas de uma forma descontraída. “'História de chuva para acabar com o medo (dela)' não fala do medo de ser deixado de lado, de ser maltratado, como os livros da coleção ‘Os medos que a gente tem’ ou ‘Falando de Sentimentos’. Ele fala de medos de uma forma ‘menos séria’, mas não menos importante, um livro mais leve, porque fala de coisas que podem parecer bobas para um adulto, mas não para uma criança.”

Lançamento - História de chuva para acabar com o medo (dela) - Domingo, 04 de agosto - a partir das 9h
Parque Ecológico Murilo Ferreira Carnicelli - "Capivari lendo no parque" Av. Pio XII, s/nº - Capivari/SP
Programação de lançamento do livro
11 de agosto - Das 10h às 12h - Quiosque Gostinho de Leitura - Av. Brasil, 2525 – Zoo de Americana
 14 de setembro - Às 14h - Livraria Cultura – Shopping Iguatemi - Av. Iguatemi, 777 – Campinas/SP
Maiores informações e vendas no site: www.editoraadonis.com.br/loja


Nenhum comentário: