quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Catarse - Antologia de HQs de Marcatti


projeto inicial do quadrinhista Marcatti não atingiu o valor previsto para o financiamento por meio do CatarseContudo, graças à campanha para a publicação, o autor recebeu, na forma de um apoio extra - Catarse, recursos para a compra de todo o papel necessário para a impressão do livro. Com isso, ele pôde revisar a meta e ganhar uma segunda chance para o seu projeto.
Os apoios já recebidos por meio da plataforma e as recompensas foram mantidos e, com a redução da meta de arrecadação para R$ 8.370, o projeto já está com o financiamento garantido.
Com o intuito de manter a campanha e aumentar o número de colaboradores, Marcatti criou um plano no qual as recompensas para todos aumentarão a cada meta superada. Caso atinga o valor o de R$ 12.500,00, será publicado também um livreto sobre a produção da antologia como bônus para quem contribuir.
Vale lembrar que o projeto em questão busca reunir em um único livro 28 histórias que foram publicadas originalmente em diversas revistas entre 1986 e 1992. Como apêndice, trará ainda uma ficha técnica relacionando cada uma das HQs, as datas em que foram produzidas e em qual revista saíram pela primeira vez. A obra terá formato 15,7 x 23 cm, 104 páginas, tiragem inicial de 500 exemplares e será impresso pelo próprio Marcatti em uma antiga máquina offset restaurada por ele.
Veja aqui como colaborar com o projeto e as recompensas oferecidas.
Confira também outros projetos AQUI. Fonte: UHQ. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: