sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Lançamento Digital - Mundo Monstro - Jean Danton

Já está à venda na Amazon.com o novo livro de Gian DantonMundo Monstro: O Estranho Caso do Vampiro Assassino.
A obra conta a história de uma cidade onde humanos e criaturas místicas vivem pacificamente uns com os outros. E cabe a um detetive lobisomem e seu discípulo cuidar para que esse equilíbrio delicado se mantenha. Quando um assassinato ocorre, ele deve resolver o caso rapidamente, antes que tudo dê errado.
O Estranho Caso do Vampiro Assassino é apenas a primeira história de uma nova série estrelando o detetive Guilherme e seu assistente Érico, que será lançada pela Editora Navras em formato E-Book.
Mundo Monstro: O Estranho Caso do Vampiro Assassino tem 83 páginas e preço de R$ 1,90, e pode ser adquirido clicando-se aqui.
Gian Danton (pseudônimo de Ivan Carlo Andrade de Oliveira) é roteirista de quadrinhos desde 1989, quando publicou sua primeira história na revista Calafrio.
Já publicou nos EUA, pela Fantagraphics, trabalhou para diversas editoras nacionais de quadrinhos e fez parceria com vários desenhistas, entre eles Joe Bennet, que atualmente desenha histórias para a Marvel Comics. Seu trabalho mais recente na área de quadrinhos foi o roteiro da revista Manticore, ganhadora de diversos prêmios. Gian Danton colabora com várias publicações e sites, além de manter o site Idéias de Jeca-Tatu (www.lagartixa.net/jecatatu), especializado em roteiro para quadrinhos.
Atualmente, trabalha como professor universitário em Macapá. Fonte: HQM. EMT – Divulgação

Nenhum comentário: