quinta-feira, 22 de agosto de 2013

HQ, além dos balões - Rodolfo Zalla e troféu HQMix

já está no ar mais um programa HQ, além do balões. Nosso programa foi homenageado com o Troféu Bigorna na categoria “Grande Contribuição à HQ Nacional”.
Nesta edição visitamos o estúdio do Rodolfo Zalla para conversarmos sobre seus 82 anos de vida (60 de carreira), projetos atuais da revista “Calafrio”, mostrar seu processo de trabalho e outros projetos futuros. Conversamos também sobre o Troféu HQMix que Zalla e o Marcio Baraldi receberam na categoria “Homenagem Especial” pelo documentário produzido e apresentado pelo Baraldi, “Ao Mestre com Carinho”. Mostraremos depoimentos de vários artistas e profissionais envolvidos com quadrinhos durante a entrega e as falas dos dois ao receberem o troféu no palco.
Comentamos e mostramos: “Crônicas Metálicas”, compilação de trabalhos do Moebius e “Snoopy - A Felicidade é um Cobertor Quentinho” da Editora Nemo; “Hal Jordan: Procurado” e “Homem-Aranha – A Morte de Jean deWolff” da editora Panini e a edição 45 da revista “Mundo dos Super-Heróis”.
Veiculamos mais uma animação do "Tulípio", personagem desenvolvido por Eduardo Rodrigues e Paulo Stocker.
Para acessar o HQ, além dos balões é só digitar e entrar no endereço www.hqalemdosbaloes.com ou www.tvtatuape.com.br/hq/hq.html (caso o link não funcione, é só digitar o endereço em seu navegador). Estamos também no Facebook, é só procurar por “HQ além dos balões”. Confira também o canal do HQ, além dos balões no Youtube – www.youtube.com/hqalemdosbaloesCaso você utilize o Google Chrome, é melhor acessar pelo Youtube ou Facebook. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: