sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Lançamento - A História de Jesus Dem Quadrinhos - JMN


A Junta de Missões Nacionais lançou em Dezembro de 2012 mais um belo projeto em prol da evangelização de crianças, em a Revista “A Historia de Jesus”, dos autores Elcio e Deise Santos, ambos missionários, que têm utilizado esta ferramenta para propagar a mensagem de salvação a alunos de escolas do bairro onde atuam (Ribeirão das Neves – MG). “O nosso objetivo quando recebemos as revistas era alcançar as crianças do bairro. Portanto, decidimos que seria bem proveitoso iniciarmos com os alunos. Antes da entrega falamos sobre a revista  e as crianças ficaram curiosas em conhecer a história de Jesus”, explicou o missionário.
Segundo informações divulgadas pelo site da JMN os missionários ainda pretendem, além da Revista, realização de um projeto que envolve educação religiosa, música e capelania.
Não é de hoje que vemos que o uso das historias em Quadrinhos tem um alcance ilimitado, e quando a mesmaé usada de forma a abençoar outras pessoas o prazer de trabalhar com essa arte é ainda maior. Parabéns a JMN e aos autores/missionários pela iniciativa.
Para adquirir a revista A História de Jesus, que é gratuita, envie uma mensagem para criancas@missoesnacionais.org.br. Fonte e texto: http://michelleramos.wordpress.com. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: