segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Lançamento - Bukkake Filmes - Matheus Souza


Depois de viver no mundo dos quadrinhos undeground e editar os próprios fanzines, Matheus Souza (o antigo Matheus Batima da Revista MAD) surge com a oportunidade de transformar dos seus roteiros em filme. Já são três produções concluídas, cada um com uma critica social em si.
“Hipsteria” do qual critica os farsantes seguidores do movimento Punk Rock, também conhecidos como poser, “O Designer do Ano” criticando a falta de ideia de designers e seus clichês, e por fim “The Sex of Death e o Homem Invisível” que é uma animação com critica social, do qual apresentam duas histórias, a de um travesti satânico e de um andarilho de rua.
Com influências do underground de filmes trash (tais como da Troma, Bulhorgia e Canibal Filmes), a Bukkake Filmes também sofre grande influência da banda UDR, da qual foi uma das origens do nome da produtora.
Os filmes são totalmente caseiro e todos os trabalhos e muito mais podem ser conferidos no blog da produtora Bukkake Filmes, clicando aqui. Fonte: http://impulsohq.com/. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: