segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Lançamento - Os Invictos – Gênese


Quando a cidade brasileira de Nova Aurora é atacada por monstros pré-históricos, munidos de armas letais e avançadas, apenas um grupo de super-heróis está preparado para corresponder a tal ameaça, Os Invictos.
Esses e outros eventos estão na mira de um ser cósmico regente do tempo cujos objetivos ainda são um mistério. Vasculhando o passado ele procura determinar os elementos que definiram a formação dos Invictos.
Conheça Os IlDons, heróis alienígenas de um passado distante que visitam a Terra e estabelecem laços com uma tribo de índios brasileiros muito especial. Ao retornarem para seu mundo, após terem cumprido sua missão na Terra, Os IlDons se deparam com um avassalador conflito intergaláctico com seu planeta natal como alvo.
Os Invictos são os maiores super-heróis do Brasil no futuro, mas que futuro seria este? A minissérie Os Invictos Gênese os convida para uma viagem que irá desvendar todos os acontecimentos cruciais que levaram o Brasil a se tornar a maior potência do mundo.
Esse é resumo que apresenta o mais novo lançamento da Cultura de Quadrinhos, a obra  é uma criação do Rafael Tavares um dos fundadores do Grupo Projeto Continuum, a publicação “Os Invictos – Gênese” é um projeto do Rafael Tavares (Criador e Roteirista) e Renato Rei (Desenhos), as Letras e diagramação da publicação foram desenvolvidos pela Cultura de Quadrinhos.
Segundo o autor a publicação terá três edições, onde conforme o titulo vai apresentar a origem dos nossos heróis, suas grandes aventuras e explicações mais que importantes para aqueles que já conhecem os personagens ou não. Com certeza é uma oportunidade impar para aqueles que querem conhecer heróis nacionais desde seu inicio.
Na bela capa desta edição ainda contamos com os artistas José Luís Arts (desenho), Mano Araújo (arte-final / Rascunho Studio) e Fred Marinho (cores / Rascunho Studio).
Os Invictos Genese tem Formato Americano, Capa colorida, Miolo PB, Off set, com 24 páginas, ao Preço de R$6,00 + taxa de envio.
Assim como outras publicações a revista esta a venda na Loja Cultura de Quadrinhos.
Para conhecer mais dos Invictos acesse o blog dos heróis clicando aqui. Fonte: http://zinebrasil.wordpress.com. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: