segunda-feira, 14 de maio de 2012

CONCURSO DE DESENHO CATACOMICS/BLU LIVRO

 O CONCURSO. O CONCURSO CATACOMICS/BLU LIVRO DE DESENHO é concurso artístico e cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberto a todas as interessadas, maiores de 18 (dezoito) anos de idade, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72, nas condições abaixo descritas.
ORGANIZADORA. Este CONCURSO é organizado pela CATACOMICS QUADRINHOS INDEPENDENTES,  organização informal com os seguintes membros: ALEX LEONARDO GUENTHER,  residente da cidade de Blumenau/SC, FERNANDO HENRIQUE BECKER E SILVA, residente da cidade de Blumenau/SC e DIMITRE CAMARGO MARTINS, residente da cidade de Florianópolis/SC..
PRAZO, ÁREA DE EXECUÇÃO E PARTICIPAÇÃO. Este CONCURSO terá início em 09 de maio de 2012 e término em 09 de junho de 2012, onde todos os inscritos deverão entregar seus desenhos na Livraria Blu Livro de Blumenau/ SC, no endereço: Rua XV de Novembro  819 loja b , Centro/ CEP: 89010-001. Veja regulamento completo e ficha de inscrição no site: www.catacomics.blogspot.com. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: