segunda-feira, 14 de maio de 2012

Lançamento - Os Estapafúrdios Ursinhos Coloridos

 Os Estapafúrdios Ursinhos Coloridos são os maiores e únicos heróis (por enquanto) da encantadora cidade de Fofópolis, lar das mais simpáticas criaturinhas fofinhas... Um lugar extremamente atraente, mas que só atrai infortúnios, bárbaros psicóticos, monstros sedentos de sangue, e todo tipo de aberração malfeitora disposta a massacrar “criaturinhas fofinhas”!

A edição especial dos EUCs: “O novo super-herói de Fofópolis e outras histórias...” é a primeira publicação solo dos bizarros ursídeos criados pelo cartunista Fernando dos Santos (proj. Humor em Quadrinhos, FERCOM! Picles).

São 52 páginas da mais pura mistura de humor negro, politicamente incorreto e nonsense dos primeiros e únicos quadrinhos de bichos coloridos produzidos exclusivamente em preto e branco! Incluindo a clássica “A Rosa do Rei”.

Uma produção independente do selo Nossa Visão Quadrinhos que une forças com o coletivo Quarto Mundo. Edição especial dos EUCs: “O NOVO super-herói de Fofópolis e outras histórias.” Capa couchê colorida - Formato 17,5 x 24 cm - 52 páginas em PB. - Preço: R$ 10,00

A revista pode ser adquirida diretamente no blog:

Nenhum comentário: