quinta-feira, 26 de abril de 2012

Lançamento - Guerreiros de Deus - André Alves


Originalmente publicada na internet em 2008 como webcomic, a série Guerreiros de Deus acaba de ganhar uma versão impressa independente. Criação de André Alves (roteiros) e de Lya Alves (arte), a revista traz as aventuras de Eliseu, Carmela, Sansão, Noé, Rebeca, Samuka, Ivan e Rod, jovens guerreiros, chamados por Deus para lutar na guerra espiritual que prepara o mundo para a chegada do anti-cristo.
Os autores desde o começo queriam fazer uma HQ com pano de fundo religioso, mas com história consistente, personagens densos, ação, aventura, suspense e terror, ou seja, retratar de forma emocionante o que acontece durante a batalha espiritual, extrapolando para o exagero da fantasia.
Envolvidos pela conspiração Illuminati eles atuam em batalhas e percorrem o mundo solucionando mistérios e lutando contra as trevas, e buscam salvar o maior numero de pessoas possível antes do inevitável apocalipse zumbi. Esta primeira edição impressa traz o primeiro contato dos Guerreiros com a Nova ordem Mundial e encontram um laboratório clandestino de pesquisas genéticas, onde eles se veem rodeados por demônios.

Nenhum comentário: