quarta-feira, 25 de abril de 2012

Lançamento - Branding - Design e Estratégias de Marcas, de Alvaro Guillermo



No dia 3 de maio, quinta-feira, às 19h, na Livraria Cultura do Shopping Market Place (Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 – piso superior – Vila Cordeiro), o arquiteto, designer e diretor da Mais Grupo, Alvaro Guillermo, lança a edição revisada e ampliada do livro Branding – Design e Estratégias de Marcas.
No mundo contemporâneo, de mercados globalizados e novas tecnologias da informação, principalmente a tecnologia digital, as relações com produtos e objetos sofreram alterações consistentes, e a marca passou a exercer um papel importante. Nesse novo contexto histórico, em que as identidades e as relações mais humanizadas ganham valor, as marcas serão o ponto chave para as estratégias de sobrevivência das empresas.
 No livro, lançamento da Demais Editora, Alvaro Guillermo apresenta o significado deste universo, de forma simples e clara, visando orientar todos os interessados no assunto, principalmente empresários que desejam iniciar um trabalho de fortalecimento de suas marcas.
 De forma didática, Branding – Design e Estratégias de Marcas elucida a importância do planejamento e organização dessas estratégias.
 Durante o lançamento, haverá um bate-papo com o autor e arquiteto Cláudio Ferlauto, e a designer, professora e pesquisadora Mônica Moura, responsáveis respectivamente pela introdução e apresentação do livro.
 Lançamento do livro Branding – Design e Estratégias de Marcas,
de Alvaro Guillermo
Data: 3 de maio, quinta-feira - Horário: das 19h às 21h30
Local: Livraria Cultura do Shopping Market Place - Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 – piso superior – Vila Cordeiro – São Paulo.  Visto no site: http://www.licensingbrasil.com.

Nenhum comentário: