quarta-feira, 19 de abril de 2023

Romance de Babi A. Sette ganha edição especial pela Record

DIVULGAÇÃO

O amor é capaz de sobreviver a traições?

Passado no conservador século XIX, romance de Babi A. Sette vai contra os costumes da época, com uma protagonista feminista e independente

Com protagonistas que vão desde empresários ricos com gostos peculiares até vampiros que dirigem carrões, os romances contemporâneos estão cada vez mais ousados. Por outro lado, a paulistana Babi A. Sette aposta no clássico: carruagens, bailes e belos vestidos e todo o charme do século XIX. Sucesso entre os fãs, A Promessa da Rosa – primeiro enredo de época da autora – volta às estantes com edição especial pela Verus Editora, selo do Grupo Editorial Record.

Na obra, Kathelyn Stanwell, filha de um conde, é uma jovem à frente do seu tempo. Diferente das outras – que eram apenas preocupadas em arrumar um marido rico – possui grandes sonhos, e casar-se era sua última preocupação. Ela alimentava desejos nada adequados para damas daquela época, e fugia dos costumes da nobreza. Isso até conhecer Arthur Harold, o nono duque de Belmont – um dos homens mais importantes da Inglaterra.

Ele era a antítese de tudo o que sempre sonhou quanto a como deveria ser
o homem por quem se apaixonaria um dia.
 (A Promessa da Rosa)

Além do poder do título que carregava, Arthur estava acostumado a ter todas as mulheres aos seus pés. Porém, Kathe, com um perfume de rosas e um sorriso sedutor, ganhou o seu coração. Rapidamente, o que parecia ser uma aventura de apenas uma noite, transformou-se em uma paixão profunda e sem limites.

Kathelyn sentia-se feliz por finalmente alcançar o desejo de casar-se por amor, e não por obrigação. Tudo indicava para um casamento perfeito, que já era aguardado em todo o país. Porém, uma traição causada por inveja e uma sucessão de mal-entendidos coloca o jovem amor em risco. 

Prestes a completar dez anos de carreira, Babi A. Sette faz jus ao título de precursora dos romances de época no Brasil. Divertida e sedutora, a narrativa de A Promessa da Rosa é protagonizada por personagens intensos e cativantes, do jeito que os fãs gostam.

FICHA TÉCNICA:
Título: A promessa da rosa (edição especial)
Autora: Babi A. Sette
Editora: Verus
ISBN/ASIN: 978-6559240746
Páginas: 434
Onde encontrar: Amazon

Sobre a autora: Babi A. Sette é uma das precursoras dos romances de época no Brasil; e reconhecida por publicar histórias românticas e encantadoras, com toques de humor e carregadas de emoção. Formada em Comunicação Social, ela ama viajar, conhecer lugares, culturas, pessoas e escreve sobre as cidades do mundo que teve a oportunidade de visitar. Babi mora em São Paulo com o marido, a filha, um cachorro, dois gatos, seus personagens e suas histórias.

Redes sociais: Instagram | site da autora

 

Nenhum comentário: