terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Lançamento - O livro maldito de Cipriano



Para começar 2022 com a mesma força que termina 2021, a edição especialíssima foi lançada na virada para que seja a edição de dois anos!

A revista Calafrio tem a honra de apresentar O Livro Maldito de Cipriano! Uma revista produzida pela mente, habilidade e mãos insuperáveis de Eduardo Cardenas. Uma HQ baseada no Universo criado pelo cineasta Rodrigo Aragão, suplementar à trama de seus filmes. Cardenas, diretor de arte de A Mata Negra e O Cemitério das Almas Perdidas, é o artista certo no momento certo, e nas páginas exatas para deslumbrar a todos nós.

Além da HQ totalmente interligada com a saga do referido tomo nos filmes, a edição conta com material extra como:

1) introdução do artista;
2) storyboard de uma sequência de A Mata Negra;
3) texto sobre a utilização do livro como fio condutor da trama dos filmes;
4) a mais permissiva (auto) biografia de um artista que poderão ler.

Material imperdível que está a disposição de todos para adquirirem a partir de já! O Livro Maldito de Cipriano tem 52 páginas no formato 20,5 x 28cm, ao preço de R$25,00. Pode ser comprada nesta página das revistas Calafrio e Mestres do Terror no Facebook, pelo messenger, neste e-mail revistacalafrio@gmail.com, ou em breve nas lojas parceiras, algumas das quais (São Paulo, Rio de Janeiro, Vila Velha, e Fortaleza) seus polpudos pacotes já estão a caminho. 

Nenhum comentário: