quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Campanha para animação de Bob Cuspe concorrer ao Oscar

 

Divulgação

A produtora independente de cinema Coala Filmes, especializada em animação, lançou a campanha de financiamento coletivo Leve um Punk pro Oscar na plataforma Catarse, com o intuito de contribuir para a divulgação da animação Bob Cuspe – Nós não gostamos de gente nos Estados Unidos.

Esse é o primeiro filme em longa-metragem da produtora e apenas o segundo longa feito com a técnica de stop motion de toda a história do cinema Brasileiro, além de ser o único latino americano que está na lista dos possíveis filmes a serem indicados este ano ao Oscar de Melhor Animação.

Bob Cuspe – Nós não gostamos de gente, de Cesar Cabral, traz uma mistura de gêneros, como documentário, comédia e road-movie, e conta a história do protagonista, um velho punk, tentando escapar de um deserto pós-apocalíptico, que na verdade, é um purgatório na mente de seu criador, o cartunista Angeli, que passa por uma crise criativa.

O filme conta com as interpretações de voz de Milhem Cortaz, Paulo Miklos, André Abujamra, Grace Gianoukas e Hugo Possolo e ainda com as vozes de Angeli, Carolina Guaycuru, Toninho Mendes e Laerte.

De acordo com a produtora, sem ajuda do Governo Federal, surgiu essa campanha para tentar continuar levando a arte brasileira para o mundo. Confira na página do Catarse as recompensas e como participar. 

Fonte: https://universohq.com/

Nenhum comentário: