quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Tchezine e Atomic reimprimem dois álbuns de Shimamoto

Divulgação

O desenhista e roteirista Julio Shimamoto, mais conhecido como Shima, um dos mestres dos quadrinhos de terror completou 80 anos de idade e 60 de carreira. Para comemorar, a Tchezine e Atomic estão reimprimindo dois álbuns de Shima: Contos de Horror e Sombras Completo, que já estão em pré-venda.

Um dos representantes de uma geração de grandes nomes dos quadrinhos de terror, Shima desenvolveu sua paixão pelas artes plásticas durante a infância. Ainda na juventude ele tornou-se desenhista e, a partir daí, trabalhou nas principais editoras do país. 

O álbum Contos de Horror do Mestre Júlio Shimamoto. Traz seis clássicos do terror. As histórias foram publicadas originalmente nas revistas Medo (Press), Mestres do Terror e Calafrio (D’Arte) e Spektro (Vecchi). Participação especial de Júlio Emílio Braz. Esta segunda edição vem com extras exclusivos.

Já em Sombras Completo, temos uma coletânea de histórias criadas e publicadas em revistas diversas, algumas delas pela editora D-Arte. São tramas de horror e violência tendo como pano de fundo temas do imaginário nacional e que impressionam pelas técnicas artesanais e experimentais de arte e finalização. Extras exclusivos nesta nova tiragem.

Serviço: Contos de Horror: Álbum com 70 páginas, formato 15,5x23 cm, capa color 4x4 Couche 250g com verniz brilho, miolo 1x1 cor Offset 90g, lombada PUR, srink individual. R$ 30,00 com frete incluso. Previsão de entrega: final de setembro de 2020. 

Sombras Completo: Álbum com 74 páginas, formato 20x28 cm, capa color 4x4 Couche 250g com verniz brilho, miolo 1x1 cor Offset 90g, lombada PUR, srink individual. R$ 40,00 com frete incluso. Previsão de entrega: final de outubro 2020.

 Interessados entrar em contato por e-mail (tchedenilson@gmail.com).


Nenhum comentário: