quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Lançamento - Revista Literária Voo Livre - Setembro

Divulgação

A REVISTA:

A Revista Literária Voo Livre surge num momento em que o meio literário brasileiro está carente de novas ideias para divulgar autores e livros. Quem escreve sabe que os custos para publicar e divulgar suas obras são muito altos e que praticamente não há respaldo das editoras nessa tarefa.

Rebatendo a velha ideia de que “brasileiro não lê”, sabemos que os leitores estão em todos os cantos, ávidos por conhecer as histórias e poemas que são contados por nossos escritores tão criativos, basta que autores e leitores se encontrem de alguma forma, e isso pode ser presencial ou virtual.

Diante dessas questões, que afligem quem participa do mercado doméstico de livros, a Voo Livre Livraria e Editora, estabelecida desde 2015 em São Paulo, com uma história de divulgação de autores alternativos e seus livros desde seus primórdios, decidiu arregaçar as mangas e criar uma forma diferente de apresentar os atuais escritores a um novo público.

O CONTEÚDO:

Preparada pela escritora, editora e livreira Marina Marino e autores convidados, a revista é mensal e contém sessões para divulgar vários autores atuais ao mesmo tempo: destaque da capa, poesia, livro, texto de antologia, ilustração, acontecimento, sessão infantil. Além disso, traz a sessão de homenagem a um autor do passado, dicas de leitura, um projeto para estimular a leitura e uma série literária inédita em capítulos, garantindo assim um conteúdo de excelência, para a fidelização dos leitores.

Link da Revista: https://issuhub.com/view/index/27443


Nenhum comentário: