sábado, 29 de fevereiro de 2020

Lançamento - Mestres do Terror 72


Mestres do Terror 72, a mais nova edição, desta vez dedicada ao lorde dos vampiros, o mais temido de todos, o inigualável e fascinante Drácula!

Na edição vocês encontrarão a HQ clássica do mestre Júlio Shimamoto que até onde se conhece é a primeira nacional do personagem, Shima também assina a capa. Anya A Filha de Drácula tem um confronto mortal com seu pai em Encontro De Família, por Lillo e Laudo.

O príncipe valaquiano Vlad, que inspirou Bram Stoker a criar o personagem mítico, tem mais um capítulo de sua trajetória narrado por Sérgio Mhais e Rafael Feliczaki. Uma HQ de temática ecológica em que Pier de Queiroz e Marco Antônio Cortez fazem o conde vampiro encarar seu legado em Drácula 2500.

Ainda tem mais, nas sessões há as correspondências da Mala dos Mestres; Heidi Gisele Borges resenha o livro Vlad, A Última Confissão, que é o substrato das HQs do Vlad; a conversa de bastidores com novidades para 2020 na Falando em Primeira Pessoa; Sidemar de Castro em Cine Mestres do Terror comenta o filme Drácula - O Vampiro da Noite de Christopher Lee; Capas Clássicas, e a matéria especial sobre os quadrinhos de Drácula pelo mestre Toni Rodrigues, ele mesmo, o editor da fase áurea do título nos anos 1980/1990.

Mestres do Terror 72 tem 52 páginas no formato 20,5 x 28 cm pelos mesmos R$15,00 de sempre.

Maiores informações e vendas: revistacalafrio@gmail.com

Nenhum comentário: