quarta-feira, 20 de julho de 2016

Coletânea - Amores Platônicos - Darda Editora - Participe!


É uma coletânea (projeto independente) de poesias dos autores/organizadores Marcelino Taveira da Silva e Natalia Quintela, sendo publicada pela Darda Editora.
Quem nunca teve um amor platônico? O amor platônico é conhecido como um amor impossível ou um amor não correspondido, um amor à distância, que não se aproxima, não toca, não envolve, é feito de fantasias e de idealização, onde o objeto do amor é o ser perfeito, detentor de todas as boas qualidades e sem defeitos. Enquanto os amantes sofrem com seus amores platônicos, os poetas versam suas dores e sentimentos através de singelas palavras. A coletânea Amores Platônicos acredita que todo amor tem um pouco de platônico, pois buscamos no ser amado a idealização do amor perfeito.
Regulamento:
1. As poesias deveram estar dentro do tema proposto (amores/paixões platônicas);
2. Poderão participar autores acima de 16 anos;
3. É necessário que as poesias não tenham sido publicadas em mídia impressa;
4. Cada participante poderá enviar 5 (cinco) poesias. Dessas poesias, os autores selecionados terão publicadas 3 (três), além de um mini currículo (de até 5 linhas);
5. O autor selecionado receberá via e-mail um contrato permitindo a publicação, divulgação e comercialização da sua obra;
6. Os organizadores estabelecem a taxa de R$ 50,00, reservando aos selecionados o direito de 1 (um) exemplar com frete incluso da obra "Amores Platônicos". Outros exemplares poderão ser adquiridos pelo autor selecionado por valor promocional e proporcional a quantidade até data estipulada pela editora. Após essa data, os exemplares serão comprados pelo valor de capa na loja virtual da Darda Editora. Sobre os exemplares extras, também será cobrado frete.
7. As inscrições serão feitas mediante envio da ficha de inscrição e dos textos. A ficha está disponível no site da Darda editora podendo ser solicitada também pelos e-mails: natalia.quintela@yahoo.com ou mtaveira.escritor@gmail.com. Os textos, juntamente com a ficha de inscrição, devem ser enviados para o e-mail dos organizadores.
8. Não serão considerados os textos recebidos após a data limite e fora das especificações acima.
9. Os textos deverão ser enviados em fonte Arial, tamanho 12, justificado, espaçamento simples, com até 30 linhas para cada poesia. Textos fora dessas características serão automaticamente desconsiderados.
10. Todos os textos passarão por revisão ortográfica e gramatical, sendo publicados após aprovação dos autores selecionados.
Prazos:
Para enviar: até 15/09/2016
Divulgação dos selecionados: 30/09/2016
Publicação (previsão): novembro de 2016

Maiores informações: http://marcelinotaveira.blogspot.com.br/. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: