quarta-feira, 1 de junho de 2016

Inscrições abertas para o Salão de Artes Visuais de Vinhedo - SP


O SAV 2016 ocorrerá no período de 26 de agosto a 26 de setembro; abertura oficial será no dia 25 de agosto, às 19h

Artistas de todo o país podem participar do Salão de Artes Visuais de Vinhedo, promovido pela Prefeitura de Vinhedo por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, nas categorias pintura, desenho, fotografia, gravura, escultura e instalação. Para participar, o artista deverá se inscrever no período de 24 de maio até 24 de junho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h no Centro Cultural “Engº Guerino Mario Pescarini” (Rua Monteiro de Barros, 101, Centro) ou através dos Correios – a data limite para chegada da inscrição é 26 de junho.
O artista poderá se inscrever em quantas categorias de Artes Visuais desejar, sendo que para cada categoria o artista poderá inscrever até três obras. Somente serão aceitas obra produzidas à partir do ano de 2014 e que não  tenham participado de nenhum Salão de Artes Visuais de Vinhedo anteriormente. Para cada inscrição, em cada categoria, será cobrada uma taxa de R$ 15,00.
As fichas de inscrição deverão estar acompanhadas de breve currículo do artista, comprovante de depósito bancário, cópia do comprovante de endereço e do documento de identidade e no mínimo de uma foto da obra inscrita.
Os participantes selecionados serão notificados por telefone e por email à partir de 13 de julho e deverão enviar as obras selecionadas de 25 de julho até 15 de agosto ao Centro Cultural “Engº Guerino Mario Pescarini”.
Acesse o regulamento aqui.
Acesse a ficha de inscrição aqui.
Premiação
A seleção e premiação das obras serão realizadas por uma comissão composta por artistas e críticos de renomada e reconhecida competência no campo das Artes Visuais, a serem determinados pela Secretaria de Cultura e Turismo. Aos participantes selecionados como prêmio aquisitivo do Salão de Artes Visuais 2016 de Vinhedo, serão conferidos prêmios em dinheiro, no valor de R$ 20 mil e suas obras serão incorporadas ao acervo artístico de Prefeitura. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: