terça-feira, 28 de junho de 2016

Inscrições abertas para a 2ª Mostra de Corais de Florianópolis - SC.

Podem participar formações vocais do Brasil e do exterior de qualquer gênero musical O Instituto Cultural Desterro (ICD) abriu as inscrições para a 2ª Mostra de Corais de Florianópolis, que será realizada de 21 a 23 de outubro, no Teatro Governador Pedro Ivo, anexo ao Centro Administrativo do Governo do Estado de Santa Catarina. Sem caráter competitivo, podem participar formações vocais de qualquer procedência, estilo, gênero musical e faixa etária, com repertório mínimo de três canções e duração máxima de 15 minutos.
A taxa de inscrição é de R$ 20 por integrante, ficando isentos do pagamento os coordenadores, os diretores e os regentes. As fichas devem ser enviadas por meio do site www.mostradecorais.com.br até o dia 20 de setembro, mas o prazo pode ser encerrado antes devido ao número limitado de apresentações por sessão.
Ao contrário da primeira edição, este ano o evento ocorrerá em um final de semana “para facilitar o deslocamento de grupos de fora da Grande Florianópolis e de outros estados”, explica o presidente do ICD, Carlos Eduardo de Andrade. Outra novidade será uma agenda de workshops para regentes e coralistas, sob definição da diretora artística Débora Machado.
Estão previstas ainda a exibição de atrações convidadas e atividades  paralelas em espaços públicos da cidade.
A 2ª Mostra de Corais de Florianópolis tem patrocínio da Prefeitura e apoio da empresa Flex Contact Center por intermédio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes.
Mostra de Corais de Florianópolis - Site: www.mostradecorais.com.br  - Facebook: MostradeCorais
Assessoria de comunicação: Marcos Reichardt Cardoso (SC 00461 JP) (48) 9972-0991 marcosreichardtcardoso@yahoo.com.br - Angelita Corrêa (SC 0467 JP) (48) 8805-3142 – angelitacorrea@gmail.com. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: