sexta-feira, 8 de abril de 2016

Exposição – O Ige que eu Tenho – Museu do Casarão Pau Preto – Indaiatuba – SP.


Foi inaugurada ontem (7) no Museu do Casarão Pau Preto a exposição “O Ige que eu tenho”, com a curadoria do Jornalista Wladimir Soares e com o apoio da Prefeitura de Indaiatuba, Fundação-Pró Memória e Revista D´avila. Centenas de artistas, políticos e pessoas ligadas às artes da cidade compareceram para prestigiar a homenagem e as obras de Ige D´Aquino, pintor que além de Indaiatuba, morou em outras 24 cidades, em 44 anos de vida. Foi um evento memorável e de grande importância para o momento cultural da cidade. O Casarão voltou a se iluminar, trazendo o público que já era acostumado com os grandes acontecimentos culturais de anos passados. A exposição continua até o dia 30 de Abril. Maiores informações: (19) 3875-8383. (M.Torres).

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigado, meu caro Moacir Torres. Você está sempre antenado e comparecendo aos eventos culturais da cidade. E o bom é que você divulga! Valeu!!!