quinta-feira, 7 de abril de 2016

Comic Con Experience 2016 - Brasil

Comic Con Experience cresce 250% em dois anos

Na próxima sexta-feira começa a venda de ingressos para a Comic Con Experience 2016 (veja as opções disponíveis e respectivos preços aqui). E o evento deste ano, que será realizado entre 1° e 4 de dezembro, promete ser o maior até agora, com um crescimento de 250% em relação à primeira edição, em 2014.
Comparado com 2015, a área de exposição passou de 55 mil m² para 100 mil m², um aumento de 80%, resultado de um maior espaço do São Paulo Expo após a conclusão de obras recentes de ampliação. A CCXP ocupará toda o novo espaço, que contempla auditórios, estandes e outras áreas de entretenimento.
Com 142 mil pessoas, a edição de 2015 se tornou a terceira maior comic con do mundo, atrás apenas da New York Comic Con – NYCC e da San Diego Comic-Con – SDCC.
A expectativa dos organizadores é receber mais de 180 mil visitantes durante os quatro dias deste ano. Se isso se confirmar, o evento brasileiro poderá passar a liderar o ranking.
“Esse crescimento significa estandes em maiores quantidades e tamanhos, atrações e novidades exclusivas para o públicobrasileiro, além de mais conforto para os visitantes, com corredores mais largos, mais áreas de descanso e uma praça de alimentação ainda maior. O novo São Paulo Expo já estará pronto e preparado para receber a CCXP. Queremos fazer um evento ainda mais épico para os fãs”, ressaltou Ivan Costa, sócio do evento.
Até agora, os convidados anunciados para 2016 foram Arthur Adams, Joyce ChinMarcello QuintanilhaEduardo Risso, Julian Totino, Mateus Santolouco, Max e Sebastian Fiumara, Frank Quitelye Yanick Paquette. Outros nomes serão revelados durante todo o ano. Fonte: UHQ. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: