quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Jô Soares é homenageado em exposição de cartunistas no Shopping Center 3


São Paulo, agosto de 2022 - Em homenagem ao escritor e humorista Jô Soares, que faleceu na última sexta-feira (5), cartunistas brasileiros farão uma exposição no Shopping Center 3, na Avenida Paulista, de 12 a 28 de agosto. Entre os artistas que exibirão seus desenhos estão MSP, Adão Iturrusgarai, Baptistão, Manga, Fernandes, Nei Lima, Fausto, Fred, Gilmar e Paffaro. A curadoria é do Presidente da Associação dos Cartunistas do Brasil, José Alberto Lovetro.

Maurício Romiti, diretor da Nassau Empreendimentos, empresa que administra o shopping, comenta que a exposição no Center3 tem a vantagem de ser acessível a um público amplo, o que possibilita que mais pessoas conheçam um pouco mais sobre o expoente da televisão brasileira. “Jô Soares atravessou gerações com seu humor e é uma honra para nós receber uma exposição em homenagem a ele vinda de artistas brasileiros reconhecidos”, afirma.

 

Serviço:

O quê? EXPO UM BEIJô NO GORDO

Quando?  De 12/08 a 28/08

Onde? Shopping Center3, Piso Augusta – Corredor Frei Caneca

Av. Paulista, 2064 – Cerqueira César – CEP: 01310-928

Telefone: (11) 3285-2458

 

Sobre a Nassau Empreendimentos

A Nassau Empreendimentos, criada em 1991, atua há 30 anos no mercado de shopping centers nacional e possui uma carteira de clientes diversificada com mais de 100 projetos em diferentes centros comerciais, além de uma participação societária em quatro empreendimentos.

A empresa atua em todas as etapas dos centros comerciais: planejamento, implantação, administração e comercialização. Fazemos também projetos de consultoria e revitalização. Nossos processos são enxutos e eficientes, almejando sempre prover aos empreendedores boas estratégias que levam em conta a longa experiência que temos no setor, a vivência com os consumidores e lojistas dentro de um mercado sempre em constante mudança. 

Nenhum comentário: