quinta-feira, 17 de junho de 2021

Catarse - Jagunço - Batismo de Sangue

Jagunço - Batismo de Sangue, em pré-venda no Catarse, apresenta história de vingança de um matador de aluguel

Com a campanha de O Crime de Lorde Arthur Savile encerrada no último domingo, 13 de junho, a Ultimato do Bacon Editora anunciou o lançamento de Jagunço - Batismo de Sangue (formato 17 x 26 cm, 56 páginas), com argumento, texto e arte de Toti Bernardes, e texto de Alex Salles.

Essa é a primeira publicação da editora fora da revista pulp bimestral Escafandro, e já está disponível em pré-venda na plataforma Catarse.

Com uma trama de ação que se desenrola em São José de Camões, na Bahia, o leitor acompanhará a jornada de vingança do misterioso Jagunço, alcunha pela qual é conhecido o matador de aluguel e personagem principal da história. Recém-chegado à fictícia cidade, já se encaminha ao bar do Manolo, onde busca pistas de uma informação transmitida por Gringo, seu contato.

Reconhecido no local, logo as atenções despertadas não são somente as de amigos e parceiros. A ação se inicia sem demora e a narrativa visual assume o comando da história ao longo de suas páginas. A ideia de trabalhar de forma crua e bizarra situações que passam por homenagens claras às referências dos autores à pegada autoral, está cheia de ação, diálogos ágeis e cenas recheadas de alto contraste e grafismos que saltam da página.

Para saber mais sobre o projeto, planos disponíveis, recompensas programadas e apoiar, clique aqui.

Vej abaixo algumas artes de Jagunço - Batismo de Sangue.

Fonte: https://universohq.com/ 

Nenhum comentário: