terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Concurso de Fotografias - Nova York


Buscando novas visões no retrato.

Retratos e fotografias estão ligados desde o início do meio. O que começou com os retratos formais do Daguerreótipo familiar, na década de 1840, tornou-se um fascínio secular de fazer e olhar fotografias de pessoas - um amor que vemos traduzido na popularidade desse prêmio todos os anos.

O LensCulture Portrait Awards está aberto a fotógrafos em todos os níveis de experiência e todas as interpretações de retratos. Seu trabalho pode ser feito em estúdio com iluminação profissional ou ser encaixado em um smartphone durante suas viagens. 

O que importa não é o seu método, mas a sua capacidade de mover seu público. 

De autorretratos peculiares a retratos sinceros de familiares e amigos, de fotografias conceituais e encenadas de figuras públicas a retratos ambientais, queremos ver seu trabalho! 

Os vencedores aproveitarão oportunidades de mudança de carreira, incluindo exibição em Nova York em abril de 2020, ampla cobertura da mídia, projeção em festivais internacionais de fotografia, prêmios em dinheiro e muito mais.

Role para baixo para conhecer nosso júri internacional especializado.

DATA LIMITE PARA INSCRIÇÕES: QUARTA-FEIRA, 19 DE FEVEREIRO DE 2020


EXPOSIÇÃO NA CIDADE DE NOVA YORK | RECONHECIMENTO DA INDÚSTRIA | EXPOSIÇÃO INTERNACIONAL DO FESTIVAL

Imagens de ©: Ivan Pena, Colette Lukassen, Isabel Pinto, Lia Sophie Laukant, Peter Laursen, Madeleine D. Roy, Maxwell Swift, Paul Cupido, Gilliam de la Torre, Xavier Zimbardo, Renata Dutrée, Tony Wacker, Maude Arsenault, Daniel Serva e Justine Tjallinks.

Exposição em Nova York durante Paris Photo New York!

Todos os fotógrafos vencedores deste prêmio serão exibidos em abril de 2020 na Caelum Gallery, em Chelsea, o vibrante distrito de arte e galeria de Nova York. 

A exposição será a primeira da nova década e estamos emocionados em apresentar o trabalho dos fotógrafos do LensCulture ao lado de outro primeiro, o inaugural Paris Photo New York! 

Esta nova feira dedicada à fotografia trará muitos especialistas e profissionais internacionais à cidade, apresentando uma oportunidade única para que seu trabalho seja visto por pessoas influentes do setor. 

Artistas expositores, mídia, editores de fotos e especialistas do setor serão convidados a se juntar a nós em uma recepção de abertura para uma noite de apreciação e networking.

Informações: editor@lensculture.com

Nenhum comentário: