quinta-feira, 16 de agosto de 2018

2ª Flaam abre pré-inscrição para escritores e artistas no dia 20 de agosto - Americana - SP.


Regulamento será disponibilizado na página da Feira

A Flaam (Feira Literária e Artística de Americana) abre, no dia 20 de agosto, a pré-inscrição para a 2ª edição do evento, que envolve a participação de escritores, artistas visuais, músicos, grupos de dança, teatro, de contação de histórias, artesãos, entre outros artistas interessados em expor os trabalhos na feira. O evento é organizado por Juliano SchiavoMarcia Tomiyama e Isabela De Oliveira Ferreira e acontecerá nos dias 10 e 11 de novembro, no CIVI (Centro de Integração e Valorização do Idoso), com entrada franca.

De acordo com os organizadores será publicado o regulamento na página da Flaam (@feiraliterariaeartistica) no dia 20 de agosto. “Na primeira edição tivemos 178 atrações durante dois dias de evento, com artistas de 15 cidades, alguns de fora do estado. Por conta da grande procura profissionais da área cultural em expor o trabalho na Flaam vamos fazer uma pré-seleção”, explicou Juliano Schiavo.

Márcia Tomiyama ressaltou que a Flaam, em sua primeira edição no ano de 2017, contou com público de mais de 1200 pessoas. “A feira surpreendeu. Foi um evento especial, com grande movimentação de pessoas prestigiando. Além de termos mais de 60 escritores, houve participação de contadores de histórias, músicos, exposições, oficinas, entre outras ações que movimentaram o cenário cultural da cidade”.

Isabela Oliveira lembrou que a Flaam também está em busca de empresas apoiadoras. “Para fazer da Flaam uma referência na cultura de Americana, precisamos de apoio. Se você acredita no poder da cultura como forma de mudar vidas, entre em contato conosco e seja um apoiador”, ressaltou. Mais informações podem ser obtidas pela página da feira, pelo e-mail flaam.americana@gmail.com ou pelo WhatsApp (19) 99214-7935.

CONCURSO LITÉRARIO - Até o dia 05 de setembro estão abertas as inscrições do 2º Concurso Literário da Flaam. Podem participar alunos do Ensino Fundamental II e Médio das redes estadual, municipal e particular residentes em Americana, Hortolândia, Limeira, Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré. Eles podem inscrever um conto e ou poema no concurso, que é uma produção da Flaam e é coordenado pelo professores Fátima Lucena e Ivan Lúcio Ferreira. 

O regulamento está disponível no blog: https://concursoflaam.blogspot.com/p/regulamento.html
FLAAM – A 2ª Flaam é organizada por Juliano Schiavo, Márcia Tomiyama e Isabela Oliveira e conta com apoio do Sindicato Nacional dos Aposentados, Secretaria de Cultura e Turismo de AmericanaEditora AdonisColégio Mundo Encantado, Colégio Ethos, Colégio Objetivo Americana OficialTAO Clínica De Medicina Tradicional ChinesaThaisa Dametto Coach Infantil, Tutores AmericanaColégio Objetivo Nova OdessaFaceiras Ateliê e THUA e EB Produções artísticas.


Nenhum comentário: