terça-feira, 15 de maio de 2018

INSCRIÇÕES - 14° SALÃO INTERNACIONAL DE HUMOR DE LIMEIRA - SP.

Divulgação

Caros amigos e artistas começamos hoje as inscrições para o 14° SALÃO INTERNACIONAL DE HUMOR DE LIMEIRA com apoio da Prefeitura Municipal de Limeira, representada pela Secretaria da Cultura de Limeira.

Gostaríamos de agradecer mais um vez todos os que colaboram e promovem nosso evento como nosso Secretário da Cultura, Farid Zaine, que mais um ano nos dá a honra de sua parceria além de fazer parte de nossa Comissão Julgadora, papel que lhe cabe bem, já que é voltado as artes e a muitos anos também vem contribuindo desta forma.

Como também Rodolfo Mereb Jr, o Tutti, Martinho Colin Olivatto, que são parceiros fundamentais para nossa realização, entre outros.

Neste ano também tivemos a honra de ter nosso Cartaz feito pelo Eduardo Baptistão, que nos regalou tamanha atenção e cordialidade. Com seu talento, sendo o Mestre que é, contribuiu de forma especial com o Salão de Humor de Limeira.

Nosso agradecimento especial ao Mestre Baptistão, que este ano também faz parte de nossa Comissão Julgadora, além de ter sugerido um dos temas para a produção das obras.
Este exemplo que tivemos do grande Mestre edifica o que sempre salientamos aqui, que um grande artista é uma grande pessoa, e sabe contribuir com a sociedade em que vive, fazendo a diferença.

Outra boa novidade é que os troféus deste ano serão feitos novamente em aço cirúrgico, o que nos dá grande alegria.

Convidamos todos a fazer parte, mais um ano, deste décimo quarto ano, que é feito por grandes artistas do mundo, e para nós fazer parte disso é extremamente gratificante e muito nos orgulha.
Gratidão a todos que mais uma vez tornam um sonho em realidade, com cores e muito talento.

Pra acessar o regulamento visite nosso blog:
www.jornalopiu.blogspot.com.br

Nenhum comentário: