quarta-feira, 16 de maio de 2018

André Balaio e Michelle Ramos Conversam sobre Roteiro, no dia 27 na Bienal Geek PE.

Divulgação

É para colocar na Agenda! A Bienal Geek de PE, que já conta com programação oficial divulgada, acontece entre os dias 26 e 27 de maio no Centro de Convenções de Pernambuco a partir das 10h, entre sua lista de programação, diversas atividades para os quadrinistas e iniciantes na produção de Quadrinhos.

Entre essas atividades, uma Oficina de Roteiro, que será ministrada pelo roteirista e escritor André Balaio, no dia 27, às 15:30h, e durante a mesma, o escritor da Malassombro, e A Maldição Circular, convidou para uma conversa, a Roteirista Michelle Ramos, autora do site e Canal Zine Brasil, também criadora da personagem A Ninja, única personagem do estado que participou da Revista Protocolo – A Ordem, edição que traz uma super aventura com mais de 40 personagens nacionais, que vai contar um pouco de seu processo criativo, e suas experiencias na área.

Durante a conversa, os autores estarão abordando o processo criativo, roteiro autoral, institucionais, tipos de roteiro mais comuns, com dicas e informações variadas que possam ajudar no desenvolvimento artístico daqueles que desejam criar e publicar suas Histórias.
Para conferir a programação oficial da Bienal Geek PE basta clicar AQUI, e para garantir seu ingresso AQUI.


Nenhum comentário: