sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Primeiras imagens do Doutrinador para o filme baseado na série em quadrinhos

Divulgação

Como o Universo HQ noticiou no início do ano, a Downtown Filmes, a Paris Filmes e a Paris Entretenimento estão produzindo o filme O Doutrinador, baseado no personagem dos quadrinhos criado por Luciano Cunha.

A estreia nos cinemas está marcada para o próximo dia 6 de setembro e, em 2019, vai virar uma série de televisão pelo canal Space.

Agora foram reveladas as primeiras imagens do vigilante no longa-metragem. Vestindo sua máscara respiratória com olhos vermelhos, o personagem interpretado pelo ator Kiko Pissolato utiliza também um uniforme completamente negro para perseguir políticos, empresários e agentes corruptos.

“Fiquei muito feliz com o resultado da caracterização para o filme. O personagem está sombrio como um anti-herói deve ser. Acho que vamos marcar uma nova etapa para o audiovisual nacional em relação a filmes de gênero”, diz Cunha.

A direção é de Gustavo Bonafé, com codireção de Fábio Mendonça. No elenco, além de Pissolato, estão Eduardo Moscovis, Marília Gabriela, Helena Ranaldi, Tainá Medina, Carlos Betão, Samuel de Assis e Tuca Andrada, dentre outros.

O Doutrinador é Miguel, um agente federal altamente treinado que vive num Brasil cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários. Uma tragédia pessoal o leva a eleger a corrupção endêmica brasileira como sua maior inimiga.

E ele começa a se vingar da elite política em pleno período de eleições presidenciais, numa cruzada sem volta contra a corrupção. Veja outras imagens no UniversoHQ.

Nenhum comentário: