quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Chega ao mercado Rico Quadrinhos, selo da Rico Editora específico para HQ’s brasileiras

Divulgação

Rico Editora conhecida por lançar diferentes romances nacionais, traz ao mercado um novo selo específico para obras em Comic e HQ’s brasileiras. 

É o selo Rico Quadrinhos que já lança no mês de fevereiro, em parceria com a UEON Productions, a obra A Noiva IV, com as artes do quadrinhista Thony Silas (que possui trabalhos na Marvel e DC Comics) e textos do roteirista Eron Villar.

Com o intuito de elevar a cultura e produção próprias do Brasil, a casa editorial lança o selo que já tem, ainda para este ano, a adaptação de três obras best-sellers da editora: Um doce de confeiteiroChantagemDesejo Oculto, sem contar os próximos volumes da série A Noiva.

A HQ A Noiva trata de uma revista em quadrinho, que em um arco de oito edições homenageia o Bicentenário da Revolução Pernambucana e retratará um dos mais significativos períodos de luta e resistência do povo. Livremente inspirado no romance A Noiva da Revolução, de Paulo Santos de Oliveira, a publicação reconta de forma poética, em letras, traços e cores, o que seria o primeiro capítulo de uma série de episódios marcantes do ciclo das revoluções em Pernambuco. 

Fonte: ZineBrasil

Nenhum comentário: