quarta-feira, 29 de novembro de 2017

PREVIEW - GATILHO, UM WESTERN DE CARLOS ESTEFAN E PEDRO MAURO

“Um caçador de recompensas chega numa cidade abandonada em busca de justiça. Mas, para conseguir o que quer, ele precisará enfrentar muito mais do que o homem que procura... Terá que exorcizar fantasmas do passado.”

Essa é a sinopse de GATILHO, uma das HQs nacionais que eu estou mais ansioso para ter em mãos. Minha entrada no mundo dos quadrinhos se deu com Tex (não, eu não li Mônica na infância) fui jogado direto no faroeste ao estilo Bonelli, com aquela arte deslumbrante em preto e branco e muito chumbo quente. GATILHO, como diz no título deste post, é uma HQ com roteiro de Carlos Estefan (roteirista da MSP) e com os desenhos de Pedro Mauro (que já entrevistamos na Quadrinhosfera, confira a matéria clicando AQUI!). 

Como ainda não li a HQ, o roteiro é uma incógnita, mas confio no Carlos e acredito que deve ser excelente, contudo já podemos espiar, aqui mesmo nesse post, essas lindezas que são os quadros da HQ, desenhados pelo mestre Pedro Mauro.

Pedro é o cara que eu mais quero ver desenhando um Texone (edição especial e em formato gigante de Tex) e como ele já vem colaborando a Bonelli há um tempo, ainda tenho esperança do pessoal da Itália dar esse presente para seus leitores. Por agora vamos nos maravilhar com um tira gosto de GATILHO!

Apesar das evidentes referências aos filmes de Sergio Leone e o faroeste das décadas de '60 e '70, GATILHO promete trazer uma abordagem diferente da que estamos acostumados a ver no gênero. 

Pra quem estiver na CCXP fica a recomendação, passe na mesa do Pedro e do Carlos e garanta essa HQ, satisfação certa. Quem não puder ir ao evento pode mandar um e-mail para gatilhohq@gmail.com e entrar na lista de espera e obter mais informações sobre como adquirir. Mais um exemplo da qualidade fenomenal das produções 100% Brazuca. 

Fica aqui os meus parabéns aos autores e o meu pedido para que você, leitor, compartilhe esse post em suas redes sociais pra divulgar esta HQ nacional. 

Post feito por Luan Zuchi

Nenhum comentário: