quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Lançamento - Revista Mestres do Terror - HQB


Está à venda a 67ª edição da revista em quadrinhos Mestres do Terror, com muitas estreias, incluindo personagens inéditos.  Confira abaixo.
Roteirizada por Lillo Parra, Anya, a Filha de Drácula, desenhada por Laudo Ferreira, apresenta a caçula das descendentes do senhor dos vampiros.
A Coisa do Tietê, desenhada por Will Sideralman, mostra o triste destino de um homem transformado nas águas do poluído rio. Greifo explora a maldição de um licantrope em O Amuleto. A edição ainda traz o Monstro de Frankenstein, por Raul Galli, e uma HQ clássica de Rodolfo Zalla.
Além disso, uma vampira ataca em Curitiba desde maio, e ela concedeu uma entrevista exclusiva para Mestres do Terror, para falar de suas pretensões, hábitos, vítimas e caçadores.
Nas seções, o tradicional correio, capa clássica, comentários de outras edições, a escritora Celly Borges inaugura sua coluna de resenhas de livros fantásticos, além da página de bastidores do projeto de relançamento das revistas da antiga editora D-Arte.
Mestres do Terror é editada por Daniel Saks, tem 48 páginas e preço de capa de R$ 15,00. Pode ser encontrada em lojas especializadas e pontos de vendas pelo Brasil, O título também pode ser solicitado na página do Facebook e pelo e-mail revistacalafrio@gmail.com. Fonte: UniversiHQ. Emt Cultura

Nenhum comentário: