quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Lançamento - Reparos, nova HQ de Brão Barbosa


O autor de Jesus Rocks e Feliz Aniversário, Minha Amada, Brão Barbosa, acaba de lançar o álbum Reparos (formato 19 x 27,5 cm, 84 páginas, R$ 35,00). A HQ, que mistura aventura e drama, conta a trajetória de Eunice, uma menina curiosa que acaba encontrando a amizade de uma forma inesperada.
A obra tem inspiração em um momento da vida do autor: “É uma história muito pessoal, algo que realmente mexia comigo durante o desenvolvimento, porque é baseada no relacionamento com meu avô”, comenta Brão Barbosa.
Guilherme Briggs, ator e dublador, assina o texto da quarta capa: “Fui tocado profundamente por emoções que me transportaram pra minha infância. Na imagem exótica do senhor Ravid, eu vi meu saudoso pai, que era uma das pessoas mais criativas e divertidas que conheci, meu grande amigo de bagunças e descobertas”.
Reparos foi contemplada no edital ProAc 2016. Além da HQ, no site do autor, é possível escutar um podcast que conta o processo de produção da obra e reúne entrevistas com diversos artistas que comentam seus próprios métodos de trabalho.
Para outras informações e para adquirir Reparos, clique aqui. Fonte: UniversoHQ

Nenhum comentário: