sexta-feira, 23 de junho de 2017

Lançamento - Mundo dos Super- Heróis # 90 - Editora Europa

Homem-Aranha: de volta ao lar

A Mundo dos Super-Heróis 90 está realmente especial! Você não pode perder nosso dossiê completo sobre o novo filme do Aranha, agora sob o comando da Marvel Studios, e suas influências dos quadrinhos.
Conheça os bastidores da produção e o que esperar do filme. Além disso, detalhamos a trajetória do Abutre, o grande vilão do longa, e de outros personagens, como Shocker, além da complicada relação do Aranha com Tony Stark e curiosidades sobre a tia May.
Para completar, essa edição a Mundo traz uma ilustração exclusiva de capa (e pôster interno) criado pelos artistas nacionais Rafael Loureiro, Dijjo Lima e Leile Lima, com o passo a passo de todo o processo.
Outras reportagens desta edição
Superboy - Mais do que uma versão adolescente do Superman, o Garoto de Aço além de ter várias encarnações passou por complicados problemas de cronologia nas últimas décadas. Explicamos todos esses detalhes nessa caprichada reportagem.
Rich Buckler - Dono de uma longa carreira na Marvel e na DC, o desenhista morreu em maio.
Pouco antes, concedeu sua última entrevista para a Mundo.
Akira - A mais famosa obra de Katsuhiro Otomo, volta ao Brasil 27 anos após seu desfecho
no Japão e, pela primeira vez, no formato original. Saiba os detalhes.
Jack Kirby - Na continuação de nossa série sobre o Rei dos Quadrinhos, fique por dentro dos curiosos detalhes da criação do Quarteto Fantástico e a origem ao Universo Marvel.
Mulher-Gato - Selina Kyle ganhou vida na TV e cinema na interpretação de várias atrizes. Conheça essas diversas encarnações em carne, osso e sensualidade.
Aquaman vs. Arraia Negra - Os grandes combates do rei dos sete mares com seu inimigo mais mortal.
Action-figures - Os bastidores da Iron Studios: quem são e como trabalham os artistas por trás das incríveis esculturas da conceituada empresa brasileira.
Na prancheta - O artista brasileiro Mateus Santolouco explica como criou uma página de quadrinhos para a revista das Tartarugas Ninja.
Inumanos - Curiosidades sobre o estranho grupo de heróis da Marvel que, em breve, ganhará sua série de TV.
Raio Negro - A carreira marcada por curiosidades e polêmicas do primeiro super-herói negro da DC a ganhar revista-solo, lançada há quatro décadas.
Peneira Pop - Notícias e curiosidades sobre o mundo dos quadrinhos e da cultura pop.
Desafio dos heróis - Teste seu grau de nerdice.
Recebemos - Resenhas de HQs e uma seleção de quadrinhos de autores independentes.
Superleitores - Mensagens, críticas, elogios e outras coisas enviadas pelos nossos leitores.

Para mais detalhes sobre nosso sistema de assinatura, ligue (11) 3038-5050 ou 0800 8888 508 ou acesse www.europanet.com.br/superheroi

Aproveite também nossas promoções na compra de edições anteriores.
VERSÃO DIGITAL

Nossas edições também estão disponíveis na App Store e no site www.iba.com.br

Nenhum comentário: