sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Lançamento - Realidade e Ficção em Cadernos de Viagem - Laudo Ferreira


Algumas coisas ruins que acontecem na infância podem ser carregadas o resto da vida e conforme as pessoas vão crescendo e amadurecendo, acabam se tornando problemas muitas vezes maiores. Essa é a premissa de “Cadernos de Viagem – Anotações e Experiências do Psiconauta”, novo trabalho de Laudo Ferreira (Yeshuah), que será lançado em novembro pela Devir Livraria.
“Cadernos de Viagem” mostra vários momentos da vida do personagem Miguel (o psiconauta do subtítulo), desde a infância até a maturidade, passando por situações adversas, como crise profissional e pessoal, envolvimento com drogas, o encontro com a arte; tudo permeado pela busca de um entendimento com a figura paterna. O termo psiconauta, significa “navegador da mente”, uma pessoa que usa estados alterados da consciência para encontrar respostas para questões espirituais e pessoais. E é dentro deste princípio, através de práticas xamânicas que Miguel busca sua cura pessoal.
“Essa hq mistura elementos ficcionais com autobiográficos, mas antes de tudo é uma história de amor”, conta Laudo, que assina o roteiro e desenhos.
A obra foi uma das selecionadas no ProAC de 2015, e conta também com as cores de Omar Viñole.“Cadernos de Viagem” será lançado durante a Virada Nerd 2016, evento promovido pela Devir Livraria, que acontece em 19 e 20 de novembro próximo .
CADERNOS DE VIAGEM – Anotações e experiências do psiconauta.
Roteiro e desenhos: Laudo Ferreira - Cores: Omar Viñole - 72 Pgs.  Colorido
Formato 17  x 26 cm - Preço R$ 34,90 - Lançamento Devir Livraria
Sobre o Press Release Fonte: Zine Brasil.

Nenhum comentário: