sexta-feira, 29 de julho de 2016

Lançamento - Apenas Sofia pode salvar o mundo! - Editora Vale das Letras


Seis pedras preciosas. Uma chave. E uma guardiã para salvar o mundo! Esses são os elementos que conduzem a história de “Sofia e o Bosque das Sombras — o Duende Rei”, de Linda Chapman e Lee Weatherly.
Em seu décimo aniversário, a vida de Sofia muda para sempre. Agora ela é a nova guardiã de um mágico portal no misterioso Bosque das Sombras.
Sua missão é impedir que as criaturas perversas que vivem lá venham para o nosso mundo. Mas o desastre começa quando o Duende Rei rouba a chave do portal. Como será que a nossa heroína vai agir para salvar o mundo?
“Sofia e o Bosque das Sombras — o Duende Rei”, de Linda Chapman e Lee Weatherly. Editora Vale das Letras, 144 páginas, R$ 24,90
Perfil: 
Aldo Brasil é formado em Letras e trabalha em "A Notícia" há quase duas décadas. Atua também na revisão de páginas, além de ser o responsável pela página "Você Leitor", publicada todos os dias no jornal.
O blog dá sugestões de leitura para pais, alunos e professores, além de oferecer dicas de português. O público também pode participar enviando recomendações de leitura. Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: