quinta-feira, 28 de julho de 2016

Evento - Agosto das Artes – Indaiatuba – SP.


A Secretaria Municipal de Cultura promove mais uma edição do já tradicional festival Agosto das Artes, realizado anualmente com o objetivo de fomentar o interesse da população pelas artes plásticas em todas as suas manifestações.
Assim como em 2015, este ano o evento contou com a colaboração dos artistas da cidade, que participaram de reuniões abertas para a sugestão de ideias e projetos para a programação.
Esse trabalho em conjunto também resultou na escolha do tema “Cores da Terra”, que inspirou as obras e que trata a cor de forma mais ampla, não só da terra em sim, mas dos espaços públicos, dos casarios e prédios, das praças, das águas e das etnias, representadas pela cultura suíça, japonesa e africana.
O público poderá conferir ao longo do mês uma série de atrações gratuitas entre exposições, oficinas, exibições e instalações, com início no próximo dia 4 de agosto, às 19h, no Cine Topázio do Polo Shopping, com a exibição do filme “Crime Delicado”, seguida por mesa redonda com a presença de Sérgio Sant´Anna, Beto Brant, Marçal Aquino e Celso Sabadin.
Já no dia 5, às 19h, acontece a abertura e premiação do 2º Salão das Artes Visuais, no Centro de Convenções Aydil Bonachella.
As inscrições para todas as oficinas já estão abertas e acontecem no Centro de Convenções Aydil Bonachella de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h, mediante apresentação de RG ou CPF, comprovante de residência e doação de uma lata ou pacote de leite em pó de 400g, que será revertida para as entidades atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba – Funssol.
Informações (19) 3894-1867.
Veja a programação completa aqui: AQUI.

Nenhum comentário: