sexta-feira, 15 de julho de 2016

1ª Maratona Carreira Literária - Poesia e Prosa - Editora Oito e Meio


A 1a Maratona C.L será promovida pela comunidade online Carreira Literária em parceria com a Editora Oito e Meio, com o objetivo de premiar obras nas categorias PROSA (conto e romance) e POESIA, escritas em língua portuguesa!

A comissão julgadora escolherá um vencedor em cada categoria e ambos serão premiados com uma publicação pela Oito e Meio ao longo do ano de 2016, com todos os custos de produção e distribuição pagos pela editora! A noite de autógrafos das duas obras vencedoras acontecerá no espaço-sede da editora, na cidade do Rio de Janeiro, e os autores não residentes na cidade terão seus custos de transporte e hospedagem pagos pelos organizadores do concurso!

Além disso, gostaria de enfatizar o quanto vencer ou ser finalista de um concurso literário pode ser decisivo para a carreira do escritor. Muitos autores iniciaram trajetórias de sucesso dessa maneira. Aqui no Brasil, só para ficar em dois exemplos, temos o Raphael Montes, finalista do Prêmio Benvirá de literatura e hoje best-seller traduzido em 15 países, e a jovem escritora Luísa Geisler, vencedora nas categorias de conto e romance, em diferentes anos, do Prêmio Sesc de Literatura, hoje considerada uma das vozes mais importantes da literatura brasileira contemporânea.

Resumindo, vale frisar que participar desses concursos mudou a carreira e a vida desses escritores e pode mudar a sua também! Então, se você quer ter a chance de ter o seu livro publicado por uma editora respeitada no mercado, com todos os custos de produção, distribuição e divulgação pagos, além de uma linda noite de lançamento, inscreva-se agora na Primeira Maratona Carreira Literária!
Regulamento aqui:  http://carreiraliteraria.com/primeiramaratonacl. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: