sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Lançamento - Revista Mundo dos Super-Heróis 73 - Editora Europa

Dossiê Frank Miller

A Mundo dos Super-Heróis 73 traz uma matéria super especial sobre a carreira de Frank Miller, um dos nomes mais importantes e polêmicos dos quadrinhos, que estará no Brasil em dezembro durante a Comic-Con Experience. Miller se consagrou graças aos seus trabalhos com BatmanDemolidorElektraSin City e outros quadrinhos que viraram clássicos. Imperdível!
Outras reportagens desta edição
Jessica Jones - Com muito sexo e violência, a série da Netflix que tem tudo para virar uma febre com seu estilo de suspense. Saiba os detalhes.
Combates do Flash - Descubra as principais batalhas entre Flash e o Professor Zoom, o Flash Reverso.
10 curiosidades sobre Alfred - Entregamos de bandeja fatos interessantes sobre o mordomo que conhece todos os segredos da Mansão Wayne.
Linha do tempo: Caçador de Marte - A carreira do marciano que se uniu à Liga da Justiça e empregou suas habilidades em benefício da Terra.
Action-figures à italiana - Conheça a coleção 3D Fumetti, que traz diversos heróis dos fumetti, como Tex, Diabolik, Dylan Dog e muitos outros.


Peneira Pop - Um depoimento dos organizadores do evento carioca que trouxe o aclamado quadrinhista Jim Lee ao Brasil em 1995 além de notícias e curiosidades sobre o mundo dos quadrinhos e da cultura pop.
Mauricio de Sousa - Uma entrevista exclusiva com o maior quadrinhista brasileiro, que completou 80 anos comemorando com obras que resgatam seu passado e apontam para o futuro.


Universo Marvel/DC - Uma homenagem ao grande desenhista Murphy Anderson, que teve uma passagem muito cultuada nas revistas da DC.
Etc & Tal - A história de Flávio Teixeira de Jesus, um fã da Turma da Mônica que hoje é roteirista do estúdio de Mauricio de Sousa.
Recebemos - Resenhas de HQs e uma seleção de quadrinhos de autores independentes.
DISTRIBUIÇÃO
Mundo dos Super-Heróis 73 já está nas bancas de todo o país.
QUER RECEBER A REVISTA EM CASA? ASSINE
Para mais detalhes sobre nosso sistema de assinatura, ligue (11) 3038-5050 ou 0800 8888 508 ou acesse www.europanet.com.br/superheroi
Aproveite também nossas promoções na compra de edições anteriores.
VERSÃO DIGITAL
Todo o conteúdo da Mundo dos Super-Heróis está a venda também no site www.europadigital.com.br. Assinantes têm acesso gratuito ao material.
Nossas edições também estão disponíveis na App Store e no site www.iba.com.br. Release. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: