quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Lançamento - Lázaros Hunter, o caçador de recompensas - Emmanuel Merlotti


Lázaros Hunter é um típico caçador de recompensas que trava uma batalha solitária contra  psicopatas e serial killers que infestam sua cidade. Desligado há anos da força policial, Lázaros passou por conta própria a investigar sem as rédeas e a burocracia da lei, salvando mais vitimas em cativeiro do que todo efetivo de detetives do seu antigo distrito.
Em contra partida, ele eliminou friamente cada psicótico que cruzou seu caminho. Tendo assim a fama de caçador de monstros, uma parte da população o venera e se sente segura por saber que ele patrulha as noites sombrias, no encalço de assassinos que dominam as ruas sujas de Nova York, por outro lado Lázaros Hunter fez inúmeros inimigos, que se estende dos grandes chefões do mundo do crime a ex-colegas policiais.
Nessa prévia de seis paginas enviada pelo autor, você vai acompanhar a primeira aparição de lázaros e ver nosso herói em ação indo salvar sua primeira donzela em perigo, que esta prestes a virar carne fatiada na mão dos seus sequestradores.
A edição em formato americano (17×26), em cores. Preço: R$: 10,00
Para outras informações sobre o artista e suas publicações acesse o blog: emmanuelcaricatura.blogspot.com.br ou pelo telefone   (67) 9233-7327. Fonte: ZineBrasil. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: