sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Greg: O Contador de Histórias retorna dia 20 de Agosto com o segundo capítulo.


Greg: O Contador de Histórias, História em Quadrinhos com roteiro e arte de Marcio R. Gotland, retorna com o segundo capítulo no dia 20 de agosto de 2015 no portal de web comics Outros Quadrinhos (outrosquadrinhos.com.br). A atualização será semanal, uma nova página será lançada a cada quinta-feira.

O segundo capítulo traz o desfecho da história “Mandrágora”, que começou a ser publicada em março e vem recebendo críticas positivas dos leitores. A história fala de quatro cavaleiros que passam a noite em uma taverna, bebendo, jogando e esperando o nascer do sol, quando enfrentarão uma árdua batalha contra um déspota assombrado por uma entidade demoníaca.

Sinopse: Antes que as peças do tabuleiro tomem o seu lugar, antes que os guerreiros se assentem em volta da mesa, a jogada de mestre já foi realizada, determinando os passos dos homens, transformando os jogadores em meras marionetes nas mãos do grande jogador. Quem é o responsável por tal movimento? Gregório, o contador de histórias, revela na conclusão da história Mandrágora.

Greg: O Contador de Histórias (Webcomic) - Roteiro e Arte: Marcio R. Gotland - Revisão de texto: Ana Lúcia Merege - Editor Outros Quadrinhos: Fabiano Denardin - Outros Quadrinhos: 
http://outrosquadrinhos.com.br
Fanpage: 
http://facebook.com/gregwebcomic
EMT - Divulgação

Um comentário:

Marcio R. Gotland disse...

Obrigado pelo apoio Moacir! E aguardo seus leitores no dia 20!