sexta-feira, 24 de julho de 2015

Novos eventos da Gibiteca de Santos


Neste sábado, dia 25 de julho, a partir das 15hrs, a Gibiteca de Santos receberá o 1º Game Fest, evento de videogame com apoio do grupo Sekai. O encontro quer reunir fãs de games e cultura pop e, além de consoles para jogar de graça, terá a presença da cosplayer Alu Miaw e do palestrante Gabriel Godinho Sampaio, autor do livro Warwolf, especialista emRPG.

No domingo, dia 26, ocorrerá o lançamento de Bichos, Homens e Deuses, do cartunista Sérgio Ribeiro Lemos, o Seri e de Ivan Saidenberg: o Homem que Rabiscava, da escritora Lucila Saidenberg. O evento também cntará com um bate-papo com os artistas e o editor da Disney na Abril CulturalPaulo Maffia

Também estão abertas as inscrições para a oficina de quadrinhos Turma do Dejota, monitorada pelo quadrinista AndreHQ. A oficina ocorrerá no dia 22 de agosto, das 9 ao meio-dia e das 14 às 17hrs. O curso dará noções básicas de criação de personagens, roteiros, storyboards e como se faz um desenho animado. 

A Gibiteca fica na Avenida da Praia, em frente à Rua Osvaldo Cruz, no Boqueirão, em Santos. O local fica aberto de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas. No fim de semana, o horário de funcionamento é das 9 às 13 horas, exceto em dias de eventos.
Fonte: HQM. EMT - Divulgação 

Nenhum comentário: